FFER destaca disputa do Sub-20; Genus e Real empatam

FFER destaca disputa do Sub-20; Genus e Real empatam

Promovido pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia, o Campeonato Rondoniense Sub-20 teve sua abertura oficial na tarde de sábado, quando entraram em campo o Genus e Real Desportivo, no estádio Aluízio Ferreira. A equipe da entidade máxima do futebol rondoniense (Levi Moreira, João Dalmo, J. Lima e Paulo Ricardo) coordenaram a abertura da competição representando o presidente Heitor Costa que destaca mais uma competição da categoria que abre as portas ao campeão para disputar no ano que vem a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com a bola rolando, Genus e Real Desportivo fizeram um jogo acirrado, ficando no empate de 1 a 1. Welliton abriu o placar ainda na primeira etapa para o Real, aos 21 minutos do 1º tempo . Mas Diego, em cobrança de penalidade, deixou tudo igual, aos 7 minutos do 2º tempo.
No próximo sábado, o Genus encara o Rondoniense no CT do Rondoniense, em Porto Velho. Já o Real enfrenta o Ariquemes, no estádio Gentil Valério.

Ficha Técnica
Genus 1 x 1 Real Ariquemes
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Árbitro: Servílio Patrício;
Auxiliares: Reginaldo Alves de Melo e Edvan Ferreira Alves; 4º árbitro: Álvaro Araújo;
Gols: Welliton aos 21’ do 1º; e Diego aos 7’ do 2º;
Cartões amarelos: Lucas Augusto (Genus); João Paulo (Real Ariquemes);
Genus
Geilson; Danilo, Luan Kalliu (Cleverton) e Lucas Augusto; Murilo, Roger, Lucas Fernandes e Ceará (José Aguiar); Diego (Mario) e Luiz Henrique (Lucas Cruz). Técnico: Luiz Fernando.
Real Ariquemes
Lucão; Jackson, Natan, Ricardo e Rafael; Durães (Magrão), Talisson (Jorley), João Paulo e Neymar; Welliton e Wallace (Anthony). Técnico: Ronis Silva.















Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO