FFER alerta para inscrições de jogadores do Sub-20

FFER alerta para inscrições de jogadores do Sub-20

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) alerta aos clubes que irão disputar a edição 2015 do Campeonato Rondoniense Sub-20, para que efetuem as inscrições dos atletas, para que sejam incluídos no BID da entidade visando condições de jogo. A competição tem início no dia 25, com a realização de três jogos.

De acordo com o diretor do Departamento de Competições, José Luiz, é necessário que os atletas sejam inscritos até no máximo dia 23, prazo limite para que ainda entrem no BID.

Segundo o regulamento da competição, todos os atletas deverão ser inscritos pelo clube, obedecendo um limite máximo de 35 (trinta e cinco) jogadores, através do sistema online, usando Login e Senha já disponibilizados pela CBF. Para os atletas amadores que sejam primeiro contrato, de ser enviado à entidade toda a documentação exigida, bem como, o contrato de jogador não profissional pelo sistema.

As agremiações participantes do campeonato deverão apresentar no ato do preenchimento da relação de atletas constantes da súmula, o documento de identidade (RG) original. Na falta deste, Certidão de Nascimento original ou protocolo de solicitação de RG expedido pelo órgão competente, Carteira de Habilitação com foto, ou ainda, Carteira de Trabalho ao delegado da partida. Tanto dos atletas, quanto da Comissão Técnica.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO