Natal recebe premiação de vice e fala em reforços à Série D

Natal recebe premiação de vice e fala em reforços à Série D

Ao receber a premiação de vice-campeão do Campeonato Rondoniense Gazin, o diretor de futebol do Vilhena Esporte Clube, José Natal Jacob, elogiou a postura de cada jogador que mesmo com as dificuldades honraram o nome do clube cinco vezes campeão estadual. Natal recebeu a premiação e o certificado pela conquista da vaga do Campeonato Brasileiro Série D, na noite de segunda-feira, durante a cerimônia na RedeTV, e aproveitou para fortalecer a participação do Lobo do Cerrado na competição nacional, bem como a vinda de novos reforços.

Após a derrota no último domingo, o VEC já está em busca de reforços para a Série D. Dentre os nomes especulados pela diretoria estão: o meia Alex e o atacante Tharles, destaques do Genus na campanha do título rondoniense. Além de atletas do Aurigrená da Capital, o Lobo do Cerrado também buscará atletas que atuaram no Campeonato Mato-Grossense deste ano. A estreia do VEC está marcada para o próximo domingo, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Natal também recebeu das mãos do médico José Serbino a placa de artilheiro do Campeonato Rondoniense Gazin, que será dada ao atacante Cabixi, do VEC, autor de 9 gols na competição.



Autor: assessoria. paulo ricardo