Genus entra para a galeria de campeões e tira Capital do jejum

Genus entra para a galeria de campeões e tira Capital do jejum

Os jogadores do Genus demonstraram superioridade dentro de campo e o time conseguiu vencer no sábado, o VEC por 4 a 3, sagrando-se campeão de 2015, do Campeonato Rondoniense Gazin. O título tira a Capital de um jejum de mais de uma década. O time de Porto Velho terminou o primeiro tempo perdendo de 2 a 0, mas voltou para o segundo tempo arrasador, conseguindo virar e vencer o Lobo do Cerrado em pleno estádio Portal da Amazônia.
Os gols da vitória do Genus foram marcados por Thiago Xuxa (autor de dois gols), Fernandinho e Guarate, enquanto que Cabixi (duas vezes) e Edilsinho fizeram para o Lobo do Cerrado.
Com o resultado, o Genus faturou seu primeiro título estadual e garante vaga na Copa do Brasil 2015.

Ficha Técnica
VEC 3 x 4 Genus
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela;
Auxiliares: Valdebranio da Silva e Reginaldo Alves de Melo; 4º árbitro: Fledes Rodrigues Santos; 5º árbitro: Claudio Marcio de Souza;
Gols: Edilsinho aos 10’ e Cabixi aos 39’ do 1º; Fernandinho aos 4’, Thiago Xuxa aos 15’ e 22’ e Cabixi aos 20’ e Guarate aos 34’do 2º;
Cartões amarelos: Dimas, Jean, Thiago Xuxa e Xana (Genus); Alex Barcellos, Felipe, Marinho, Naldo e Vinícius (VEC)
Expulsão: Michel (Genus);
VEC
Naldo; Alex Barcellos, Vinícius e Marinho (Pablo); Tuquinha, Cucaú, Felipe, Diego Siqueira e Lucas Andrade; Edilsinho e Cabixi. Técnico: Marcos Birigui.
Genus
Dida; Guarate (Leivinha), Jobert, João Pedro e João Victor (Pemaza); Vitão, Jean, Xana (Thiago Xuxa) e Dimas; Alex Fernandinho. Técnico: Claudemir Pontin.













Autor: assessoria. paulo ricardo