Heitor Costa destaca harmonia entre dirigentes finalistas

Heitor Costa destaca harmonia entre dirigentes finalistas

A paz no futebol é fundamental para que se mantenha viva a paixão pelo esporte e se mantenha o prazer de torcer nos estádios. Foi com esse pensamento que o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, recebeu no final da tarde de sexta-feira, os dirigentes das equipes que irão disputar a grande final do Campeonato Rondoniense Gazin: Natal Jabob, do VEC, e os dirigentes do Genus, Evaldo Silva e Ednei Lucas.

Ao receber os dirigentes, o presidente da entidade destacou a campanha de ambas as equipes e o espírito desportivo apresentado dentro de campo. Heitor não tem dúvidas de que serão dois grandes jogos para que Rondônia conheça o grande campeão deste ano e que irá receber a premiação e a vaga na Copa do Brasil de 2016.

“Duas grandes equipes que começam a briga pelo título. Fico satisfeito por estarmos chegando a mais uma final e novamente com a marca da organização e responsabilidade. O campeonato está acabando, mas fica registrado o compromisso da entidade em sempre buscar o melhor para o nosso estadual”, argumenta.

Os dirigentes afirmaram que a harmonia é primordial e que a disputa pelo título será dentro do respeito. Heitor resumiu o encontro apenas com a frase “paz no futebol” para que os torcedores tenham a certeza do espetáculo dos dois jogos da final.






Autor: assessoria. paulo ricardo