GENUS X VEC: Pontin e Birigui na briga pelo título do Estadual

GENUS X VEC: Pontin e Birigui na briga pelo título do Estadual

Genus e VEC entram em campo neste sábado para o primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense Gazin. A partida está marcada para as 20h, no estádio Aluízio Ferreira. O time de Porto Velho vive em paz com bons resultados, dando ao técnico Claudemir Pontin tranquilidade no clube que busca o título inédito do Estadual. Já o técnico Marcos Birigui (chamados às pressas para reassumir o VEC) tenta levar o time ao sexto título e manter a hegemonia do futebol rondoniense.
Questionado sobre uma possível estratégia para as duas partidas da final contra o VEC, atual campeão estadual, o técnico do Genus foi enfático em dizer que o importante é trabalhar com humildade, mas confiando na qualidade da equipe e na marcação. A equipe vem motivada com a conquista do 2º Turno diante do próprio VEC.
Já o VEC entra em campo precisando superar uma crise que se instalou no clube. Depois que perdeu o 2º Turno, o time repatriou o técnico Birigui pela experiência e por ter parte do elenco na “mão”, ou seja, que pode contar para manter o VEC em condições de brigar pelo título.
A conquista do Campeonato Rondoniense Gazin dará ao campeão o direito de representar Rondônia na Copa do Brasil do ano que vem.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO