Figarela apita segundo e decisivo jogo da Final, no Portal

Figarela apita segundo e decisivo jogo da Final, no Portal

O experiente árbitro Arnoldo Figarela vai apitar o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Rondoniense Gazin. A partida será disputada no próximo sábado, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Figarela será auxiliado pelos assistentes Valdebranio da Silva e Reginaldo Alves de Melo, o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos e o quinto será Claudio Marcio de Souza.

A primeira partida da final disputada no estádio Aluízio Ferreira teve como árbitro Jonathan Antero, auxiliado pelos assistentes Risley Pinheiro Martins e Cristiano Pereira Lopes.

A definição dos árbitros foi através de sorteio realizado na quarta-feira, pela Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

Para a realização do sorteio, o presidente da Comissão, Leandro Bratti, contou com a presença do Diretor Financeiro (FFER), Newton Serrão e do Diretor do DCO (FFER), José Luiz Miranda, do jornalista Miguel Silva e do Radialista João Dalmo, fazendo valer a transparência exigida na legislação desportiva.


















Autor: Assessoria FFER