Heitor destaca organização do Rondoniense a dirigente do NAC

Heitor destaca organização do Rondoniense a dirigente do NAC

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, recebeu no final da tarde de segunda-feira a visita do vice-presidente do Nacional Atlético Clube (NAC), José Danilson, de Rolândia, cidade próxima a Londrina, na região norte do Paraná, clube que este ano firmou parceria com o Genus cedendo jogadores para a disputa do Campeonato Rondoniense Gazin. Ele esteve acompanhado de outros membros da diretoria do clube e de diretores do representante da Capital no Estadual, Mário Augusto e Evaldo Silva.

O dirigente do Nacional de Rolândia destacou a parceria firmada entre os clubes que já rendeu a conquista do 2º Turno do Campeonato Rondoniense Gazin, no último final de semana após dois jogos contra o VEC (1 a 0 e 1 a 1).
O dirigente José Denilson, que também é vice-prefeito de Rolândia, conheceu a estrutura da FFER e destacou a organização do campeonato de Rondônia e destacou a parceria do Genus com o NAC, clube fundado 1947 e que sempre apostou na organização para se tornar grande.

Heitor ressaltou a organização e a competitividade do Rondoniense Gazin que chega à reta final com duas grandes equipes que brigaram forte durante toda a competição. “A FFER torce pelo bom futebol e pela organização até a final do campeonato. Temos frente-a-frente duas grandes equipes e não há dúvidas de dois grandes jogos que vão mexer com a Capital e interior”, enfatizou Heitor Costa durante a reunião com o representante do NAC.








Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO