FFER alerta para determinação do Corpo de Bombeiros sobre Aluizão

FFER alerta para determinação do Corpo de Bombeiros sobre Aluizão

O Certificado de Aprovação Provisório, assinado no dia 17 de abril deste ano pelo diretor de Prevenção e Serviços Técnico do Corpo de Bombeiros, tenente BM Francisco Pinto Andrade Júnior, determina que o estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão, receba um público de até no máximo 700 pessoas. Com base nesse documento, a FFER previne o clube mandante para que adote imediatamente o estabelecido no referido documento, emitido pelo Corpo de Bombeiros, priorizando assim a segurança dos torcedores e participantes do evento.

O alerta, segundo a diretoria da FFER, se faz necessário em razão do jogo programado para este final de semana, quando o Genus recebe o VEC na primeira partida da grande final do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.

Outro fato que a FFER chama atenção quanto a jogos preliminares que têm sido realizados nas partidas do campeonato. Especialmente nesta partida um jogo preliminar envolve provavelmente mais de cem pessoas que ao final do mesmo permanecem no interior do estádio aguardando pela realização do jogo principal, porem, sem o pagamento do devido ingresso, adulterando o numero correto de publico pagante.

A FFER disponibilizará ao clube mandante apenas os 700 (setecentos) ingressos estabelecidos no referido documento.


Autor: Assessoria FFER