Genus conquista o 2º Turno no Portal; agora, vale título geral

Genus conquista o 2º Turno no Portal; agora, vale título geral

Parecia que o Genus estava jogando em casa, mas na verdade o palco do confronto contra o VEC era o estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O time da Capital, mesmo com um jogador a menos garantiu o empate de 1 a 1 com o todo poderoso Lobo do Cerrado, na tarde de domingo, e conquistou o título do Segundo Turno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar em mais dois jogos valendo o título geral da competição.

Com título do Segundo Turno, o Genus garantiu o direito de representar Rondônia na Copa Verde do ano que vem. A equipe da Capital freou em dois jogos o arrasador Lobo do Cerrado que se mantinha invicto na competição até a noite de quinta-feira, quando o Genus venceu a primeira partida por 1 a 0 e agora no jogo de volta com o empate que valeu o título.

O gol do Genus foi marcado aos 16 minutos do segundo tempo. No contra-ataque rápido, Dodô faz um lançamento para Tcharlles que consegue chegar em velocidade e marca para o time da Capital.
O gol da equipe da Capital fez aumentar o desespero do Lobo do Cerrado que contou com os acréscimos do árbitro para conseguir o empate. O atacante Cabixi empatou o jogo aos 48 minutos da etapa final.









Autor: assessoria. paulo ricardo