Genus faz o dever de casa e fica perto do título; VEC perde a 1ª

Genus faz o dever de casa e fica perto do título; VEC perde a 1ª

Jogando em casa, o Genus conseguiu garantir a vitória de 1 a 0 diante do VEC, na primeira partida da final do Segundo Turno do Campeonato Rondoniense Gazin, na partida disputada na noite de quinta-feira, no estádio Aluízio Ferreira. Agora, o time da Capital leva a vantagem na bagagem para a segunda partida da final que será disputada neste domingo, no Portal da Amazônia.

Com a vitória, o Genus coloca fim a uma sequencia esmagadora do VEC que conheceu a primeira derrota na Competição. O resultado também deixa o Genus perto do título do Segundo Turno. O time da Capital precisa conquistar o título do Segundo Turno para levar a decisão do Estadual a mais dois jogos.

As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado. As melhores oportunidades apareceram de bola parada.
No segundo tempo, o técnico do Genus, Claudemir Pontin, fez a primeira mudança ainda no intervalo. Pemaza entrou no lugar de João Vitor, deixando o time mais ofensivo. Aos 21 minutos, Fernandinho recebe um pelo passe e enche o pé fazendo o único gol da partida que deixou o Genus vivo na briga pelo título do Segundo Turno. A decisão agora segue para o Portal da Amazônica, no domingo, às 15h30.



Autor: assessoria. paulo ricardo