Capital na final: Genus vai decidir 2º Turno do Rondoniense Gazin

Capital na final: Genus vai decidir 2º Turno do Rondoniense Gazin

O Genus venceu o Ji-Paraná por 3 a 1, na quente tarde de sábado, no estádio Biancão, e carimbou passaporte para decidir o Segundo Turno do Campeonato Rondoniense Gazin contra o VEC, em dois jogos. O primeiro será nesta quinta-feira, no estádio Aluízio Ferreira, e o segundo no próximo final de semana, no Portal da Amazônia.
O Ji-Paraná foi para o tudo ou nada já que precisaria vencer o Genus por 4 gols de diferença e acabou se expondo aos contra-ataques do time da Capital. Aos 16 minutos, o Genus conseguiu abrir o placar em sua primeira investida no ataque. Guarate passou para Fernandinho, que entrou livre na área e finalizou para abrir o placar para o Genus.
Aos 18’, Dalvan desceu pela direita e cruzou na área para Washington Júnior que cabeceou, mas o goleiro Dida salvou o Genus.
Aos 35 minutos, Dodô cobra falta na área e Vitão cabeceia para o fundo das redes, marcando o segundo gol do Genus.
Para a segunda etapa, o Ji-Paraná retorna a campo mais disposto e conseguiu chegar ao gol. De pênalti, Bruninho bateu no canto e descontou para o Galo da BR.
Aos 46 minutos, Thiago Xuxa coloca Tcharlles frente a frente com o goleiro Rafael e bate na saída, marcando o terceiro gol.
Com o resultado, o Genus chegou aos nove pontos e fecha a participação na vice-liderança. Já o Ji-Paraná se despede com três pontos no returno.




Autor: assessoria. paulo ricardo