VEC arrasador faz 4 no Guajará e vai forte para mais uma decisão

VEC arrasador faz 4 no Guajará e vai forte para mais uma decisão

O VEC não encontrou dificuldades para golear o Guajará por 4 a 0, na partida disputada na tarde no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, vala quinta rodada do Campeonato Rondoniense Gazin. Com o resultado, o Lobo do Cerrado manteve a invencibilidade na competição, a liderança e chega com força total para mais uma decisão, já que conquistou o Primeiro Turno e conquistou a vaga para disputar o Campeonato Brasileiro Série D.

O VEC continua arrasador na competição e, agora, vem a Porto Velho na quinta-feira para disputar o primeiro jogo da final do Segundo Turno diante do Genus que se classificou ao vencer o Ji-Paraná por 3 a 1.

Se a equipe de Vilhena conquistar o Segundo Turno será automaticamente campeão do Rondoniense Gazin deste ano. O segundo e decisivo jogo da final do Segundo Turno está marcado para o próximo final de semana.

O Guajará encerra a participação no Campeonato com o pesadelo de não ter vencido nenhuma partida e, por incrível que parece, nenhum gol. Agora, fica para o ano que vem para se saber quem fará o primeiro gol do Guajará depois que retornou à elite do futebol rondoniense.



Autor: assessoria. paulo ricardo