Ji-Paraná x Genus: quem pega o VEC na final do 2º Turno?

Ji-Paraná x Genus: quem pega o VEC na final do 2º Turno?


Neste sábado, a partir das 15h30, o Campeonato Rondoniense Gazin conhecerá o segundo finalista que irá enfrentar o VEC na decisão do Segundo Turno. Na briga, estão Ji-Paraná e Genus que se enfrentam no estádio Biancão, na partida válida pela quinta rodada da competição. O time de Porto Velho entra em campo em melhor posição na classicação e precisando apenas de um empate. Para o Galo da BR, o jogo será de tudo ou nada, já que o time precisa vencer o adversários por uma diferença de 4 gols para manter as chances de ir à decisão.

O Genus tem seis pontos e um saldo de 5 gols. Já o Ji-Paraná tem três pontos e 2 gols negativos. Com isso, o Aurigrená da Capital pode ser derrotado por até três gols de diferença que garante vaga na final da competição. O Ji-Paraná se complicou com a derrota de 3 a 1 para o VEC, no domingo e, agora, tem a missão de reverter o quadro negativo e para isso pretende contar com a força da torcida de Ji-Paraná.

No outro jogo da rodada, o VEC busca confirmar a primeira colocação diante do, já eliminado, Guajará, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.
O Lobo do Cerrado é o líder, com nove pontos, e precisa de um simples empate para confirmar a liderança do Segundo Turno e garantir a vantagem de fazer o segundo jogo em casa. O time de Vilhena já garantiu passaporte para disputar a final do Segundo Turno, no pior das hipóteses em segundo lugar - para isso, teria que perder em Guajará-Mirim e o Genus vencer o Ji-Paraná. Já o Guajará busca marcar seu primeiro gol na competição e conquistar sua primeira vitória. As finais do Segundo Turno estão programadas para os dias 18 e 21 de junho



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO