VEC vence e deixa Ji-Paraná à espera de um milagre

VEC vence e deixa Ji-Paraná à espera de um milagre

Mesmo enfrentando uma crise financeira fora de campo, o VEC não deu chance para o Ji-Paraná na noite de domingo e venceu o clássico por 3 a 1. O jogo foi válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Rondoniense Gazin. Com a vitória, o Lobo do Cerrado disparou na liderança na classificação, com 9 pontos, e carimbou o passaporte para disputar a final do Segundo Turno.

O Lobo do Cerrado já conquistou o Primeiro Turno e, agora briga para ficar com o título do returno e ser campeão direto do campeonato deste ano.
O VEC venceu, manteve a invencibilidade e deixou o Ji-Paraná à espera de um milagre para continuar sonhando com a classificação visando a final do returno. A missão é difícil, já que vai para o último jogo da fase classificatória precisando vencer o Genus por mais de 4 gols de diferença, pois com esse resultado o Ji-Paraná ultrapassa o saldo de gols do Genus. Ji-Paraná e Genus se enfrentam dia 13, no estádio Biancão, às 15h30.

O primeiro gol do VEC diante do Galo da BR foi marcado aos 33 minutos do 1º tempo. Edilsinho em cobrança de falta, com a canhota, manda no canto esquerdo e o goleiro Daniel, abrindo o placar.

O segundo gol foi marcado aos 7 minutos do 2º tempo. Cabixi amplia para o VEC após cobrança de pênalti. Aos 30 minutos, o zagueiro Washington diminui para o Ji-Paraná.

Aos 41 minutos, o atacante Salatiel fez o terceiro do Vilhena e fechou o placar do jogo.




Autor: assessoria. paulo ricardo