Duelo: VEC aposta na velocidade; Ji-Paraná é tudo ou nada

Duelo: VEC aposta na velocidade; Ji-Paraná é tudo ou nada

Três jogos e nenhuma derrota. Esse é o retrospecto do VEC em jogos contra o Ji-Paraná, disputados este ano pelo Campeonato Rondoniense Gazin 2015. Neste domingo, as equipes voltam a se enfrentar, na partida válida pela 4ª rodada da competição, no estádio Portal da Amazônia, às 19h15, em Vilhena. Em confrontos diretos este ano, dois empates e uma vitória para o Lobo do Cerrado (1 a 1, 1 a 1 e 4 a 0)
O VEC tem um único objetivo: vencer o segundo turno do Rondoniense e assim faturar mais um título estadual. Por conta disso, nem no feriado houve descanso. Na quinta-feira, dia de Corpus Christi, a equipe fez treino intensivo sob o comando dos preparadores físicos Alex Carioca e Luiz Cláudio Vidal. Os jogadores aqueceram e participaram de atividades em campo reduzido.
Mas o Ji-Paraná está motivado para mais um confronto contra o rival. Embalado pela goleada aplicada no último fim de semana diante do lanterna Guajará, o Galo da BR treinou forte durante a semana acreditando que pode conseguir um bom resultado diante do rival, na casa do adversário.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO