Sem FFER não tem campeonato profissional, diz Heitor

Sem FFER não tem campeonato profissional, diz Heitor

“Fechamos mais uma edição do Campeonato Rondoniense com chave de ouro e, agora, estamos focados na realização do Campeonato Sub-20”. A frase foi deixada pelo presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, durante entrevista à RÁDIO FFER, destacando o sucesso da competição que novamente arrancou elogios de torcedores, imprensa e os que amam o futebol.

Heitor inicia a entrevista com a frase: “missão cumprida”, fazendo referência ao final da competição novamente disputada dentro de campo, sem o uso do tapetão.
“Cumprimos nossa missão, garantindo a organização e a seriedade do campeonato. A premiação toda entregue através do patrocinador máster que é a Gazin, onde foi paga toda a arbitragem durante a competição, bem como a premiação em dinheiro que foi dividida aos campeões do Primeiro Turno, Segundo Turno e campeão geral”, disse.

O presidente destaca a vinda da Gazin, a grande patrocinadora do Rondoniense. “Lógico que evidentemente com outros parceiros como a RedeTv, a Eucatur, a Kagiva não podem deixar de ser citadas por acreditarem no nosso futebol.

A encerrar a entrevista à Rádio FFER, Heitor deixa a seguinte mensagem: “o que podemos deixar claro, principalmente aos dirigentes, é que a competição é da federação, ou seja, sem ela não se tem campeonato profissional em Rondônia. Que fique bem claro isso. outros parceiros são bem vindo, mas o dono da competição é a Federação de Futebol do Estado de Rondônia que faz regulamento, tabela e organização.”


Autor: assessoria. paulo ricardo