Portal terá Arnildo no apito; no Aluizão árbitro será Fledes

Portal terá Arnildo no apito; no Aluizão árbitro será Fledes

Os árbitros Arnildo Lino dos Santos (CBF2) e Fledes Rodrigues Santos (CBF-1) irão atuar neste final de semana nos jogos entre VEC x Ji-Paraná e Genus x Ariquemes, respectivamente. O sorteio foi realizado na manhã de quarta-feira, 3, na sede da Federação de Futebol do Estado de Rondônia. Todo o procedimento do sorteio, segundo explicou o presidente da Comissão de Arbitragem, Leandro Bratti, atenderam a legislação esportiva, contando com a participação do radialista João Dalmo.

Fledes Rodrigues Santos (CBF-1) apita o jogo entre Genus e Ariquemes, que será disputado neste sábado, às 20 horas, no estádio Aluízio Ferreira. Completa a arbitragem os assistentes Risley Pinheiro Martins (CBF-2) e Marcos Gonçalves Pinto (CBF-3). Arnoldo Vasconcelos Figarela será o quarto árbitro da partida.

Arnildo Lino dos Santos (CBF2) apita a partida entre VEC e Ji-Paraná, que será disputada neste domingo às 19h15, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Arnildo será auxiliado por Valdebranio da Silva (CBF-1) e Izaqueo Nunes da Silva (FFER). Jurandir Lico de Camargo é o quarto árbitro da partida.














Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO