Ji-Paraná volta a vencer; Guajará segue sem vencer e sem gol

Ji-Paraná volta a vencer; Guajará segue sem vencer e sem gol

Ji-Paraná voltou a respirar no Campeonato Rondoniense Gazin ao golear o Guajará por 4 a 0, na tarde de domingo, no estádio Biancão, na partida válida pela terceira rodada do returno da competição.
Depois de desperdiçar algumas oportunidades, o Galo da BR conseguiu abrir o placar. Aos 28’, Anderson fez jogada individual, passou por dois marcadores e encontrou Robson Baiano livre, que driblou o goleiro Ferreira e bateu para o fundo das redes.
Aos 40 minutos, Mandagua foi a linha de fundo e cruzou na área para Davi, que apenas teve o trabalho de escorar para o fundo das redes, marcando o segundo gol do Galo da BR.
Aos 35’ do segundo tempo, Robson Baiano tabela com Rodolfo e finaliza na saída do goleiro Ferreira para marcar o terceiro gol do Ji-Paraná.
Aos 41’, Abmael arrancou em velocidade pela esquerda e tocou de bico para Rodolfo na entrada da área, que passou por seu marcador e bateu forte no canto para marcar o quarto gol do Ji-Paraná
Com o resultado, Ji-Paraná chegou aos três pontos e segue na briga por vaga na final do segundo turno. Já o Guajará caiu para a lanterna do returno com um ponto e segue perseguindo a primeira vitória e o primeiro gol na competição.



Autor: assessoria. paulo ricardo