ELITE : após analise jurídico, FFER dá boas vindas ao Rondoniense

ELITE : após analise jurídico, FFER dá boas vindas ao Rondoniense

O Campeonato Rondoniense deste ano ainda nem terminou, mas a Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER – já está de olho na competição do ano que vem e acatou o pedido do Rondoniense Social Clube em disputar o campeonato de 2016, após analise do Departamento Jurídico do pedido do próprio clube. Segundo o presidente da FFER, Heitor Costa, não há impedimento para que clube também represente Porto Velho no ano que vem. ‘Podemos prever grandes jogos assim como está acontecendo na competição deste ano. Lembrando que o clube já estava filiado na Federação e agora solicitou disputar o futebol profissional’, disse o presidente, dando boas vindas ao mais novo clube do futebol profissional.

De acordo com o presidente do Rondoniense Social Clube, Antônio Tadeu, este é um importante passo para a consolidação do clube, que nos últimos anos apenas disputou competições de base.

Tadeu explica que a profissionalização do clube faz parte do planejamento estratégico do time e os preparativos iniciam ainda neste ano, com o monitoramento de atletas e a formação da base do elenco, através da participação no Estadual Sub-20 de 2015.
Heitor Costa tem presenciado todo o trabalho desenvolvido pelo mais novo clube e destaca a iniciativa de continuar apostando no futebol, agora com um novo passo que será disputar a elite do futebol rondoniense.







Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO