FFER entrega premiações para os melhores do Rondoniense Gazin

FFER entrega premiações para os melhores do Rondoniense Gazin

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), realizou na noite se segunda a cerimônia de premiação do Campeonato Rondoniense Gazin. O evento aconteceu no espaço da RedeTV, transmissora oficial da competição, ao vivo pelo programa “Tá na Rede”, ancorado por Cláudio Batista, Ronald Lage e Joziel Araújo.

O presidente da FFER, Heitor Costa, ressaltou a qualidade do campeonato e do fortalecimento do futebol rondoniense que ano que vem deve ter mais equipe na disputa do Estadual. A cerimônia de entrega de premiações também contou com a presença do superintendente da Secel (Superintendência Estadual de Cultura, Esporte e Lazer), Rodnei Paes; do representante da Eucatur, André Luiz Delgado, do diretor da Rede TV, Alessandro Lubiana; do representante da Gazin, Michael David; além de autoridades, dirigentes, jogadores e torcedores.

O presidente da entidade destacou a entrega do troféu para o Genus, campeão 2015 do Rondoniense Gazin, bem como o cheque no valor de R$ 40 mil e o certificado para disputar a Copa do Brasil e Copa Verde em 2016. O VEC, vice-campeão recebeu o cheque no valor de R$ 10 mil e o certificado para participar do Brasileiro Série D.

A FFER também prestou homenagens e agradecimentos aos parceiros que acreditam e somaram para o sucesso do campeonato: RedeTV, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Governo do Estado, Kagiva, Eucatur e a patrocinadora oficial do Rondoniense, a Gazin. Todos receberam da entidade máxima do futebol rondoniense placas em homenagem pelo apoio ao Estadual.

Heitor Costa falou o trabalho em conjunto com parceiros para o sucesso do Rondoniense Gazin 2015. “A Federação com a Eucatur e a Rede TV é um casamento que deu certo, levando para todos os cantos o futebol de Rondônia. Já a Gazin não mediu esforços para que pudéssemos premiar os melhores do campeonato”, frisou.
Alessandro Lubiana acrescentou que o formato do Estadual deste ano foi atrativo para os clubes e para a emissora. “O modelo do campeonato trouxe uma emoção muito grande. Parabéns à Federação e aos clubes pela escolha do formato”, disse. André Luiz Delgado creditou a conquista do Genus a grande campanha. “O título ficou em boas mãos”, afirmou. Já Michael David confirmou que o futebol gerou um marketing positivo para a Gazin. “A Gazin decidiu atuar em alguns estaduais e o de Rondônia foi muito assertivo. As empresas estão voltadas para o esporte”, finalizou.
























Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO