VEC vence em casa e mantém invencibilidade no Estadual

VEC vence em casa e mantém invencibilidade no Estadual

O VEC estreou com vitória no domingo diante do Genus por 1 a 0, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, na partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense Gazin.
O único gol da partida foi marcada aos 16 minutos, após uma cobrança de falta da entrada da área, Henrique bateu rasteiro com força e abriu o placar para o Lobo do Cerrado.
O time de Vilhena entrou em campo embalado com a conquista do Primeiro Turno da competição garantindo a vaga para representar Rondônia no Campeonato Brasileiro Série D. VEC é o único invicto na competição, com o melhor ataque, agora com 13 gols, e a defesa menos vazada com 3 gols sofridos.
No próximo domingo, o VEC retorna a campo diante do Ariquemes, no estádio Gentil Valério. Já o Genus folga na próxima rodada e retorna a campo no dia 7 de junho contra o Ariquemes, no estádio Aluízio Ferreira.

Ficha Técnica
VEC 1 x 0 Genus
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Árbitro: Sidinei Pereira Oliveira;
Auxiliares: Valdebranio da Silva e Izaqueo da Silva;
Gol: Henrique aos 16’ do 1º;
Cartões amarelos: Cucaú e Souza (VEC); Dimas, Dodô, Jobert e Michel (Genus);
VEC
Naldo; Alex Barcellos, Júnior, Alex Barcellos e Henrique; Carlinhos, Cucaú (Flávio), Edilsinho e Diego Siqueira (Tuquinha); Souza (Lucas Andrade) e Cabixi. Técnico: Marcio Bittencourt.
Genus
Dida; Índio (Michel), Jobert, João Pedro e João Victor (Dodô); Xana, Dimas (Pemaza), Tcharlles e Alex; Fernandinho e Jean. Técnico: Claudemir Pontin.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO