Mandantes sem pena dos visitantes; Genus e Ariquemes largam na frente

Mandantes sem pena dos visitantes; Genus e Ariquemes largam na frente

De um lado, o Genus aplicando uma sonora goleada de 4 a 0 diante do Guajará. Do outro, o Ariquemes que também vencendo o Ji-Paraná pelo mesmo placar. Assim foi o domingo de futebol do Campeonato Rondoniense Gazin, com jogos válidos pela Primeira rodada do retorno a competição.
Jogando no estádio Aluízio Ferreira, o Genus desencantou e venceu de 4 a 0 o Guajará que no Primeiro Turno fez apenas um ponto, ficando na Lanterna da classificação. Aos 18 minutos do primeiro Fernandinho faz jogada individual, passa por dois marcadores, pelo goleiro e toca para o fundo das redes, abrindo o placar para o Genus.

Aos 41’, Thiago Xuxa faz jogada pela direita, passa para Alex que entra na área e toca para Tcharles marcar o segundo gol do Genus.
Quatro minutos depois, Alex cobra falta com perfeição e marca o terceiro gol do Aurigrená da Capital.
Na segunda etapa, o Genus conseguiu chegar ao quarto gol. Aos 44’, Tcharles entrou pela esquerda e bateu forte para fechar a goleada do Aurigrená da Capital.
No próximo domingo, o Genus volta campo para enfrentar o VEC, campeão do Primeiro Turno, em jogo que será disputado no estádio Portal da Amazônia,

Ariquemes

O Ariquemes também fez o dever de casa e goleou o Ji-Paraná por 4 a 0, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.
Ainda no primeiro tempo, Lenno abriu a placar para o Ariquemes, aos 23 minutos. O segundo gol foi marcado aos

Na segunda etapa, o Ariquemes conseguiu emplacar. Aos 11 minutos, Careca marcou o segundo gol. Aos 19’, Lenno fez o terceiro. Já, aos 38’, Rob marcou o quarto gol do time da casa.
No próximo domingo, o Ariquemes retorna a campo diante do Guajará, no estádio João Saldanha. Já o Ji-Paraná folga na próxima rodada e volta a campo no dia 31 contra o Guajará, no estádio Biancão.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO