Heitor entrega bolas para associação do Bairro Costa e Silva

Heitor entrega bolas para associação do Bairro Costa e Silva

As ações de apoio as escolinhas de futebol, sempre na medida do possível a FFER, tem atendido a várias instituições e entidades em prol da sociedade.

O Presidente da Associação de Moradores do Bairro Costa e Silva, o desportista José Felix dos Santos, conhecido por Fera, solicitou através de oficio apoio a Escolinha de Futebol do Bairro encaminhado ao Presidente da FFER, Heitor Costa, que prontamente atendeu como das vezes anteriores.

Heitor entregou na tarde de sexta-feira, 15/05, bolas da marca Kagiva oficial do futebol rondoniense ao desportista Fera. - É um desportista que tem trabalhado no bairro Costa e Silva e contribuído para o social com a escolinha de futebol, com garotos que tem sonhos de se tornar um jogador profissional no futuro, além de tira-los da ociosidade – destacou.

De acordo com Fera, a escolinha desenvolve um trabalho com garotos de 10 a 16 anos de idade. O Presidente da FFER deixou claro que sempre as portas da entidade maior futebol rondoniense, estará aberta para ações destinadas ao desenvolvimento do futebol as comunidades carentes, que trabalham com a juventude.





Autor: Assessoria: j. lima