Heitor vai discutir ideias no Seminário do Futebol Feminino

Heitor vai discutir ideias no Seminário do Futebol Feminino

A realização de um plano de ação para a reestruturação do futebol feminino será o ponto alto das discussões durante a realização do Seminário de Desenvolvimento do Futebol Feminino, que acontece entre os dias 19 e 20 de maio na sede da CBF. O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, estará presente ao evento considerado por ele de grande importância para alavancar o futebol, bem como troca de ideias entre representantes das federações.

O Seminário terá a presença do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, do técnico da Seleção Brasileira Feminina, Vadão, do coordenador técnico Fabrício Maia e dos representantes da FIFA, Mayi Cruz Blanco e Gregory Engelbrech, bem como representantes de clubes de futebol feminino e federações estaduais. O evento faz parte do Fundo de Legado da Copa do Mundo de 2014.

Das federações estaduais de futebol estarão presentes os presidentes Cesarino de Oliveira, do Piauí; Heitor Costa, de Rondônia; e Mauro Carmélio, do Ceará; os vices-presidentes Fabio Nogueira, de Santa Catarina; José Marques da Costa Neto, do Rio Grande do Norte; Isidro Suita Martinez, de São Paulo; Elias Coelho, diretor de Competições Femininas de Pernambuco; o diretor geral, de Goiânia, Leonidio José dos Anjos; e os representantes Carlos Alberto de Souza, do Rio Grande do Sul; Carolina Caetano Guimarães, de Minas Gerais.

Dos clubes: Danilo dos Santos, da Ferroviária; Dorotéia de Souza e Jessica de Lima, do Rio Preto; Gezi Gonçalves Damaceno Jr, do Foz Cataratas; Gustavo Assad, do São José; Luiz Desiderati Jr, Macarena Celedon e William Teodoro, do Team Chicago; Miriam Soares, do Sertãozinho; Olavo Dantas, do Iranduba; Oséas de Melo, do Tiradentes; Salezio Kindermann, do Kindermann.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO