Genus quer entrar forte na briga pelo Segundo Turno

Genus quer entrar forte na briga pelo Segundo Turno

O técnico do Genus, Claudemir Pontin, volta às atenções para o Segundo Turno do Campeonato Rondoniense e acredita no potencial da equipe para brigar pelo título deste ano. O time da Capital somente retorna a campo dia 17 de maio.
O time conquistou apenas 3 pontos na disputa do Primeiro Turno, ficando na quarta posição na classificação geral, a frente apenas do lanterna Guajará, com um ponto. A campanha do Genus foi uma derrota para o Vilhena por 1 a 0 e três empates, com Ariquemes, Guajará e Ji-Paraná.

Genus precisa entrar com força no returno para manter vivo o sonho de conquistar o título estadual para a Capital, feito alcançado somente pelo extinto CFA em 2002, ou seja, há 13 anos. Depois disso, o título para a Capital bateu apenas uma vez na trave, fato ocorrido em 2009, quando o próprio Genus perdeu a decisão para o VEC.

O treinador destacou que o clube espera um lateral esquerdo, um zagueiro, dois atacantes e um meia. “ Vamos procurar acertar mais a parte defensiva, acertar mais o meio de campo para dar essa ligação com os atacantes e procurar aquele jogador no ataque que vai dar esse ponto final para a gente”, destaca.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO