Em casa, Galo da BR quer reforço da torcida na quinta-feira

Em casa, Galo da BR quer reforço da torcida na quinta-feira

O primeiro jogo da final do Primeiro Turno do Campeonato Rondoniense será disputado nesta quinta-feira, no estádio Biancão, a partir das 20h30. Jogando em casa, o Ji-Paraná quer contar com o reforço da torcida contra o VEC para sair de campo com resultado positivo e levar vantagem para a segunda e decisiva partida deste domingo, no Portal da Amazônia, em Vilhena.

Será o segundo confronto entre as equipes nesta competição. No primeiro, válido pela quarta rodada, as equipes ficaram no empate de 1 a 1, jogando no Biancão. Para a primeira final do Primeiro Turno, os ingressos estão sendo vendidos nos valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).
O Ji-Paraná ficou no empate na noite de domingo com o Genus em 1 a 1, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. Valem lembrar que o torcedor além de prestigiar o clube, poderá concorrer a dois caminhões de prêmios da Gazin. Basta guardar o canhoto dos ingressos e, posteriormente, trocar por um cupom.

Para o técnico do Galo da BR, Irani de Almeida, o time fará o primeiro jogo da final em casa. “Será importante fazermos o resultado em casa na quinta-feira para buscarmos o título fora, ou seja, na quinta-feira, teremos que fazer o dever de casa”, finalizou.
Ji-Paraná e VEC se enfrentam nesta quinta-feira, no estádio Biancão, em Ji-Paraná. O segundo jogo está marcado para domingo no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO