Heitor apresenta estrutura da FFER ao secretário da Semes

Heitor apresenta estrutura da FFER ao secretário da Semes

A estrutura da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), bem como os trabalhos desenvolvidos no futebol profissional foram apresentados pelo presidente Heitor Costa ao secretário da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Rafael Claros, durante encontro realizado na sede da entidade máxima do futebol rondoniense, na tarde de terça-feira.

Heitor fez uma explanação das atividades, falando da importância de cada setor da Federação, deixando claro o apoio dados aos clubes filiados e a organização das competições realizadas.

O secretário destacou a estrutura da entidade que não deixa a desejar a nenhuma outra federação do país. Ele também falou do objetivo de se construir um estádio multiuso municipal na Capital. Prontamente, o presidente da FFER se colocou à disposição para somar à ideia.

Heitor ressaltou que passou da hora de Porto Velho ter um estádio moderno, a exemplo de outras capitais do Norte. O secretário destacou a importância de um estádio para alavancar o futebol da Capital e, por esse motivo busca apoio da FFER no sentido colher mais informações e fortalecer a ideia.






Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO