Heitor fala de estádios e rodadas em entrevista à Rádio FFER

Heitor fala de estádios e rodadas em entrevista à Rádio FFER

Em entrevista à Rádio WEB FFER, o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, faz um apanhado do Campeonato Rondoniense Gazin, que chega à reta final do Primeiro Turno, com disputa acirrada até a última rodada.
Heitor fez comentários sobre a organização da competição que começou no dia 28 de novembro do ano passado, com a realização do Conselho Arbitral. Nesse encontro, os dirigentes dos clubes aprovaram por unanimidade a forma de disputa e, inclusive, o início da competição. “Com quatro a cinco meses de antecedência, a FFER planeja e elabora o conselho arbitral é dá as diretrizes do que vai acontecer na competição tendo a aceitação dos dirigentes, ou seja, agimos de forma transparente na realização de qualquer atividade”, ressalta.

O presidente da FFER teceu comentários sobre a questão dos estádios para a realização dos jogos. “Cada equipe tem que apresentar seu estádio onde irá mandar seus jogos e, diga-se de passagem, foi dado todo o prazo para que os laudos técnicos fossem entregues para em seguida serem protocolados no Ministério Público, dentro do que determina a lei. Em não acontecendo a entrega dos laudos, a FFER de forma alguma pode autorizar o jogo, tanto que buscou o estádio Cassolão como alternativa para os clubes que ainda estavam com pendências de local para mandar seus jogos. Felizmente, tudo foi resolvido e os clubes que disputam a competição já estão jogando dentro de seus estádios.

Confira a entrevista completa do presidente Heitor Costa no link Rádio FFER, no próprio site da FFER, abaixo dos slides.


Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO