Maicon e Jurandir apitam jogos deste domingo pelo Rondoniense

Maicon e Jurandir apitam jogos deste domingo pelo Rondoniense

O árbitro Jonathan Antero foi sorteado para apitar a partida entre Guajará e Genus, que será disputada nesta quinta-feira, às 15h30, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, válido pelo Campeonato Rondoniense Gazin.

Jonathan Antero será auxiliado por Reginaldo Alves de Melo e Cristiano Ferreira Lopes. Esmerindo Ferreira será o quarto árbitro da partida.
O sorteio foi realizado na manhã desta terça-feira, com a participação do agente administrativo Newton Souza. Todo o procedimento para o sorteio foi adotado pela Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) em cumprimento à legislação desportiva.





MAIS SORTEIO

A comissão de Arbitragem também realizou o sorteio para os jogos da última rodada do Primeiro Turno que serão disputado neste domingo.
Para o jogo entre Genus e Ji-Paraná, o árbitro será Maicon Pessoa, auxiliado por Risley Pinheiro e Edvan Ferreira. Fledes Rodrigues será o quarto árbitro da partida. Genus e Ji-Paraná se enfrentam neste domingo, às 20 horas, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Já para o jogo entre VEC e Guajará, o sorteado foi o árbitro Jurandir Lico, auxiliado por Arildo Ferreira de Souza e Izaqueo Nunes. O quarto árbitro será Valdebranio Silva. A partida será disputada neste domingo, às 20 horas, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.




OBS: Os dois jogos da última rodada do 1º turno têm início às 20 horas, conforme IMT da FFER.


Guajará x Genus









ÚLTIMA RODADA (Genus x Ji-Paraná e VEC x Guajará)












Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO