Agora sim: Guajará vai estrear em casa contra o Genus

Agora sim: Guajará vai estrear em casa contra o Genus

Após longa espera que durou mais de 10 anos, finalmente a população de Guajará-Mirim poderá retornar ao estádio João Saldanha para prestigiar uma partida oficial do clube que representa o município. É será nesta quinta-feira, quando o Guajará Esporte Clube fará finalmente sua estreia dentro de casa, na partida válida pelo Campeonato Rondoniense Gazin, contra o Genus, às 15h30, no João Saldanha. O jogo deveria ter acontecido na abertura do Estadual, mas foi adiado por problemas no estádio.

Este ano, marca a volta do Guajará ao cenário do futebol profissional após mais uma década afastado. O confronto desta quinta trará para ambas as torcidas as lembranças no ano de 2000, quando Guajará e Genus se enfrentaram na briga pelo título, conquistado pelo representante da Pérola do Mamoré.

Com todos os laudos apresentados dentro do que determina a lei e protocolados no Ministério Público, o Guajará poderá mandar seus jogos dentro de casa. Segundo ressalta o dirigente do clube, Risaldo Rabelo, a população está ansiosa para prestigiar o time dentro de casa. Ele também informa que será ponto facultativo nesta quinta-feira, véspera de feriado, com o objetivo de garantir a presença do torcedor.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO