Parceria garante pagamento antecipado à arbitragem

Parceria garante pagamento antecipado à arbitragem

O Campeonato Rondoniense Gazin está partindo para a disputa da 5ª rodada, com jogos acirrados valendo, além do título, vagas para a Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileirão Série “D”. Trata-se da competição mais disputada dos últimos anos, principalmente com a vinda da parceira Gazin com a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), e que, dentre as vantagens, tem garantido o pagamento antecipado da arbitragem, reduzindo os gastos dos clubes participantes.

Até no ano passado, cada clube mandante dos jogos arcava com o pagamento da arbitragem. Já este ano, a FFER buscou mais uma grande parceira que acredita no futebol rondoniense: a Gazin. Essa parceria reforçou o time de empresas que há anos contribuem para o campeonato como a Eucatur, RedeTV e a Kagiva.

A parceria com a Gazin reflete diretamente na premiação aos clubes que conquistarem o primeiro e segundo turnos, além do campeão geral. O presidente da FFER, Heitor Costa, destaca a importância dessa parceria para oxigenar, ainda mais, o campeonato. Quanto à arbitragem, Heitor ressalta o compromisso firmado ainda no Conselho Arbitral, realizado no final de novembro de 2014, quando a entidade se comprometeu com os clubes na questão do pagamento dos árbitros. O compromisso está sendo mantido, tanto que a arbitragem tem recebido antecipadamente o pagamento, com valores depositados antes mesmo do jogo.








Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO