Valerião recebe Ariquemes e Genus pela 4ª rodada do Estadual

Valerião recebe Ariquemes e Genus pela 4ª rodada do Estadual

O estádio Gentil Valério, o Valerião, será palco do confronto entre Ariquemes e Genus, disputado neste domingo, 26, às 17h30, válido pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Gazin.
A vitória deixará o Ariquemes (atualmente com 4 pontos) na liderança temporária do campeonato. O Genus encara a partida como “decisão” já que tenta fugir da vice-lanterna da competição, ainda sem marcar ponto.

O Valerião foi palco dos jogos entre Genus e VEC e Ariquemes e Guajará, disputados nos dias 11 e 12 deste mês, respectivamente, válidos pela 2ª rodada do campeonato.
O estádio estava em condições de receber os jogos, tanto que as duas partidas foram confirmadas no Valerião. Vale ressaltar que após os jogos da 2ª rodada, o Corpo de Bombeiros voltou a inspecionar o estádio de Ariquemes e encontrou uma falha e imediatamente comunicou ao Ariquemes.

Dessa forma, a FFER levou o jogo entre Guajará e Ji-Paraná para Rolim de Moura que poderia ter acontecido em Ariquemes, mas por precaução optou pelo Cassolão. De imediato o clube sanou o problema, tanto que o Corpo de Bombeiro emitiu uma declaração dando conta da liberação do estádio.






Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO