FFER recebe laudos do Aluizão e define jogos do Genus em casa

FFER recebe laudos do Aluizão e define jogos do Genus em casa

O Genus votará a jogar em casa. A confirmação foi dada pelo Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), após o recebimento completo dos Laudos Técnicos do estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão. Os dois laudos que ainda faltavam (da PM e da Vigilância Sanitária) foram entregues na entidade, juntando aos dois que já estavam protocolados (Bombeiros e Crea).

Com os documentos liberando o Aluizão para os jogos do Campeonato Rondoniense Gazin, a Federação de Futebol providenciou as adequações necessárias na tabela dentro da legislação desportiva, ou seja, garantindo que o Genus dispute os jogos dentro do Aluizão quando tiver mando de campo.
Dessa forma, o Genus terá a chance de jogar em casa e contar com o apoio de sua torcida, mesmo que com a capacidade das arquibancadas reduzidas para 700 torcedores.

O próximo jogo do Genus é no neste domingo, 26, contra o Ariquemes, no estádio Gentil Valério. No outro fim de semana, dia 3 de maio, o Aurigrená irá realizar sua primeira partida em casa contra o Ji-Paraná.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO