Arnildo e Jonathan apitam jogos da 4ª rodada do Rondoninese Gazin

Arnildo e Jonathan apitam jogos da 4ª rodada do Rondoninese Gazin

A comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), sorteou os árbitros e assistentes que irão atuar na quarta rodada do Campeonato Rondoniense Gazin, com jogos neste domingo, 26 de abril.

Para o jogo entre Ariquemes e Genus, o árbitro será Arnildo Lino dos Santos (CBF-2), auxiliado por Davi da Silva Oliveira (FFER), Tertulino Ferreira dos Santos (FFER). Maicon Pessoa de Souza (FFER) será o quarto árbitro da partida. Ariquemes e Genus entram em campo neste domingo, às 17h30, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Já para o jogo entre Ji-paraná e Vilhena, o sorteado foi o ártibro Jonathan Antero Silva (CBF-2), auxiliado por Reginaldo Alves de Melo (FFER) e Edvan Ferreira Alves (FFER). O quarto árbitro da partida será Edmar Rodrigues Araújo. A partida será disputada neste domingo, às 16 horas, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Para a realização do sorteio que definiu a arbitragem dos jogos foi convidado o pesquisador Francisco Chagas Pimenta, comprovando a transparência conforme determinado pela legislação desportiva. O sorteio aconteceu nesta quinta-feira, às 10 horas, no auditório da Federação de Futebol do Estado de Rondônia.












Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO