Biancão liberado: Ji-Paraná enfrenta o VEC dentro de casa

Biancão liberado: Ji-Paraná enfrenta o VEC dentro de casa

Agora é oficial. O Ji-Paraná vai enfrentar o VEC no estádio Biancão, na partida que será disputada neste final de semana, válida pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Gazin. A confirmação foi dada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) tão logo o recebimento do documento da Promotoria de Justiça de Ji-Paraná, assinado pela promotora Meiri Silva Pereira, destacando que o órgão não se opõe à realização de jogos, tendo atuado como fiscalizador do fornecimento e teor dos Laudos Técnicos exigidos na legislação desportiva e no Estatuto do Torcedor.

O clube ainda estava impedido de disputar jogos dentro do Biancão devido uma pendência com a Promotoria de Justiça do Município a qual foi sanada com o envio dos Laudos Técnicos dentro do prazo previsto em lei. O despacho da Promotoria foi feito na manhã de quarta-feira, já quer na segunda-feira, véspera de feriado nacional, houve o ponto facultativo no órgão.

Com os documentos protocolados, juntamente com o parecer final da Promotoria, o Departamento de Competições resolve marcar o jogo entre Ji-Paraná e VEC para o estádio Biancão, em Ji-Paraná, mantendo o dia e a hora, ou seja, domingo, a partir das 16 horas.






Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO