VEC vence, lidera e decide a final no Portal da Amazônia

VEC vence, lidera e decide a final no Portal da Amazônia

Para o VEC bastava um empate, mas o time deslanchou e venceu o Guajará por 4 a 0, no jogo disputado na noite de domingo, no Portal da Amazônia, válido pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense Gazin, com gols de Diego, Henrique, Souza e Cabixi.
O VEC além de aplicar a maior goleada até o momento deste campeonato, tomou a liderança que antes era do Ji-Paraná e, agora, vai disputar o título do Primeiro Turno da competição com a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.

O Lobo do Cerrado precisava de um simples empate para avançar à final do Primeiro Turno, mas jogando em casa fez o ataque desencantar, mantendo a invencibilidade, agora com duas vitórias e dois empates.
Com a vitória diante do Guajará, o VEC carimbou passaporte para disputar o título do Turno, contra o Ji-Paraná. As duas equipes se enfrentaram há uma semana no Biancão, com um empate de 1 a 1.
O primeiro jogo da final do Primeiro Turno será no Biancão, nesta quinta-feira. Já a segunda e decisiva partida será domingo, no Portal da Amazônia.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO