Guajará quer fugir da lanterna e o Ji-Paraná retomar a liderança

Guajará quer fugir da lanterna e o Ji-Paraná retomar a liderança

Guajará e Ji-Paraná se enfrentam nesta terça-feira, às 16 horas, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, na partida válida pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense Gazin. De um lado, o time da Pérola do Mamoré que busca a reabilitação na competição, pós a derrota de 2 a 0. Do outro, um Ji-Paraná que estreou com vitória diante do Ariquemes e, agora, quer retomar a liderança do Estadual.

O técnico do Guajará, Cícero, já antecipou que para o jogo diante do Ji-Paraná vai mudar o esquema tático. “Não fomos mal na partida de estreia, mas há a necessidade de mudarmos algumas peças, colocando jogadores mais alto e melhor fisicamente”, disse.

O mando de campo é do Guajará, mas o jogo será disputado no Cassolão, uma vez que o estádio João Saldanha continua sem condições de jogo, conforme detectado pelo Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim. Mesmo assim, os jogadores garantem que irão brigar forte em busca dos 3 pontos que irão tirar o time da incomoda lanterna na classificação geral.

Já o Ji-Paraná, com 4 pontos, volta ao estádio Cassolão para mais um confronto. Na estreia, o Galo da BR venceu o Ariquemes por 3 a 0, jogando no mesmo estádio do confronto desta terça-feira. O time perdeu a liderança para o VEC que agora soma 4 pontos, após o amargo empate de 1 a 1 com o Ariquemes, jogando dentro do Portal da Amazônia.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO