VEC empata com Ariquemes e ainda não vence em casa em 2015

VEC empata com Ariquemes e ainda não vence em casa em 2015

Mesmo jogando em casa e diante de seus torcedores, o VEC não conseguiu sair do empate de 1 a 1 com o Ariquemes, na partida disputada no final da tarde de domingo, no estádio Porto da Amazônia, em Vilhena, válido pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense Gazin. Com o resultado, o Lobo do Cerrado assume temporariamente a liderança da competição, com 4 pontos, o mesmo número de pontos do Ariquemes, mas leva vantagem no critério de desempate.

A liderança pode ser retomada pelo Ji-Paraná (com 3 pontos) que entra em campo nesta terça-feira, para enfrentar o Guajará, no jogo que será disputado no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Para isso, terá que vencer o jogo. Já o Guajará joga pela reabilitação no campeonato e sair da lanterna.

O empate em casa deixa o VEC com o sinal de alerta ligado, já que o time segue sem vencer este ano jogando em casa em jogos oficiais. A última vitória do VEC jogando no Portal da Amazônia, foi no dia 31 de maio do ano passado na final do Estadual, quando venceu justamente o Ariquemes por 1 a 0, conquistando, consequentemente, o título de campeão.

Desde então, o time disputou mais 3 jogos com o time principal em jogos oficiais e ainda não venceu. Este ano. o VEC perdeu o primeiro jogo em casa por 1 a 0 para o Nacional (AM), pela Copa Verde. Pela Copa do Brasil, o time de Vilhena empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO