Maicon Pessoa apita duelo entre Guajará e Ji-Paraná, no Cassolão

Maicon Pessoa apita duelo entre Guajará e Ji-Paraná, no Cassolão

A partida entre Guajará e Ji-Paraná terá como árbitro Maicon Pessoa de Souza, sorteado na tarde de sexta-feira, pela Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). O confronto será realizado nesta terça-feira, 21, a partir das 16 horas, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, como já havia anunciado antecipadamente a entidade.

Maicon Pessoa de Souza será auxiliado por Adailton Francisco de Souza e Arildo Pereira de Souza. O quarto árbitro será Jonas Kuhn.

VEC X ARIQUEMES

Para o jogo entre VEC e Ariquemes, que será disputado neste domingo, no Portal da Amazônia, a arbitragem será composta por Sidnei Pereira, auxiliado por Valdebranio Silva e Gilmar Holanda, conforme sorteio ocorrido na tarde da última quinta-feira, ou seja, antecipadamente. Jurandir Lico será o quarto árbitro da partida.

A Comissão de Arbitragem mantido total atenção ao que determina a legislação desportiva que determina a realização de sorteio para que seja definida a arbitragem de cada jogo. Nesta sexta-feira, por exemplo, o sorteio foi efetuado por Levi Moreira.


Confira abaixo a Escala e o Termo de Sessão Pública:
















VEC X ARIQUEMES - sorteio realizado na quinta-feira






Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO