Guajará x Ji-Paraná: jogo será no estádio Cassolão

Guajará x Ji-Paraná: jogo será no estádio Cassolão

O início da semana foi de turbulência para o Guajará com a notícia de interdição do estádio João Saldanha pelo Corpo de Bombeiros. A situação fez com que o Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (DT/FFER) transferisse a partida entre Guajará e Ji-Paraná, que seria realizada neste domingo, dia 19, para terça-feira, dia 21 (feriado nacional). Dessa forma, o jogo será realizado no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, a partir das 16 horas.

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia aguardou pelos laudos até o último momento permitido pela lei desportiva para que as irregularidades fossem sanadas e o estádio liberado, porém, isto não aconteceu. Segundo oficio enviado à FFER pelo Comandante da corporação em Guajará, tenente-BM Atenor Barreto, o estádio João Saldanha permanecerá interditado até que todas as normas de segurança contra incêndio e pânico sejam atendidas.

Com a falta de condições do estádio João Saldanha, bem como do estádio Aluízio Ferreira, também por falta de Laudos Técnicos, a única alternativa do Departamento de Competições foi a publicação de IMT – Informação de Modificação na Tabela - confirmando a partida no estádio Cassolão, visando não prejudicar o andamento da competição.


Veja IMT e documento do Corpo de Bombeiros:















Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO