Ariquemes vence o Guajará por 2 a 0 e agora pega o VEC

Ariquemes vence o Guajará por 2 a 0 e agora pega o VEC

Jogando diante de um público de aproximadamente 450 torcedores, o Ariquemes conseguiu a primeira vitória no Campeonato Rondoniense Gazin. O time venceu o Guajará Esporte Clube por 2 a 0, na partida disputada na noite de domingo, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O Ariquemes usou o fator campo para impor o ritmo de jogo diante de um Guajará guerreiro, mas que poucas vezes assustou o gol do time casa. O jogo marcou a reestreia do time de Guajará-Mirim no Campeonato Rondoniense, após mais de 10 anos afastados de competições oficiais.

Com a vitória, o Ariquemes volta a respirar no campeonato, após ter estreado com derrota de 3 a 0 para o ji-Paraná. Agora o Ariquemes volta a campo neste domingo, para enfrentar o VEC, no Portal da Amazônia. Já o Guajará terá a chance de se reabilitar diante da sua torcida, no próximo final de semana contra o líder Ji-Paraná.

Ficha Técnica
Ariquemes 2 x 0 Guajará
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Auxiliares: Cláudio Márcio de Souza e Sérgio Carlos Rodrigues;
Gols: Rob aos 35’ do 1º; e Cezar aos 16’ do 2º.
Cartões amarelos: Alexandre, Leleco, Maranhão e Reginaldo (Ariquemes); Jonny Willian, Paulo e Salatiel Salada (Guajará);
Ariquemes
Douglas; Leleco, Maranhão, Douglas e Maia; Reginaldo, Rafael, Dabson (Maikson) e Rob; Alex Bahia e Cezar (Glauber). Técnico: Heder Palmonari.
Guajará
Ferreira; Robson, Salatiel Salada, Marcelo e Paulo (Almir); Caio, Ronildo, Marcinho e Aguinaldo; Alessandro e Johnny Willian. Técnico: Cícero.


Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO