Para salvar o semestre: VEC quer manter hegemonia no Estadual

Para salvar o semestre: VEC quer manter hegemonia no Estadual

VEC começa caminhada em busca do sexto título Estadual neste sábado, diante do Genus, em jogo que será disputado em campo neutro, o estádio Gentil Valério, o Valerião. O mando de campo é do time da Capital, mas o jogo será realizado em Ariquemes já que o estádio Aluízio Ferreira ainda precisa de Laudos Técnico para ser liberado, conforme determina a legislação desportiva. A partir terá início às 16 horas com o VEC entrosado e focado em manter a hegemonia do futebol rondoniense.

O Campeonato Rondoniense Gazin foi anunciado como prioridade pelo dirigentes do VEC que busca mais um título para salvar o semestre, após ser eliminado da Copa Verde e da Copa do Brasil. O time de Vilhena também busca a primeira vitória deste ano em competições oficiais. Na Copa Verde, o VEC perdeu o primeiro jogo em casa por 1 a 0 para o Nacional (AM) e, em seguida, empatou em 1 a 1 no jogo de volta, em Manaus. Pela Copa do Brasil, o time de Vilhena foi eliminado pela Ponte Preta, após um empate de 1 a 1, no Portal da Amazônia, e 4 a 0 no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

A estreia contra o Genus contará com grande parte do elenco dos jogos anteriores. Em jogos oficiais pelo Estadual, o VEC está invicto há 6 jogos. O time não pelo Campeonato Rondoniense desde 16 de abril do ano passado, quando foi derrotado pelo Rolim de Moura por 1 a 0, no estádio Cassolão.




Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO