Seleções brasileiras entram em campo sete vezes nesta semana

Seleções brasileiras entram em campo sete vezes nesta semana

A semana do dia 23 a 29 de março será movimentada, com muitos jogos das seleções brasileiras. Ao todo, a camisa Canarinho entrará em campo sete vezes, em quatro países e três categorias diferentes – Principal, Olímpica e Sub-17.

O primeiro jogo da semana será de responsabilidade da Seleção Sub-17, que enfrentará o Uruguai nesta segunda-feira, às 22h10, em Capiatá, no Paraguai, pela terceira rodada do hexagonal final do Sul-Americano.

Na quinta-feira, 26 de março, a Seleção Principal fará o primeiro amistoso de 2015. A partida será contra a França, no Stade de France, em Paris, às 21 horas (17 horas de Brasília). Às 20 horas de Brasília, a Sub-17 enfrentará o Paraguai, em jogo decisivo no Sul-Americano da categoria.

No dia seguinte, 27, Brasil x Paraguai novamente, mas desta vez será a Seleção Olímpica a entrar em campo, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Vitória (ES).

O domingo, dia 29, será recheado de jogos para o torcedor brasileiro. No Emirates Stadium, em Londres, a Seleção Principal joga contra o Chile, às 15 horas (12 horas de Brasília). A Seleção Olímpica enfrenta o México às 17 horas no Castelão, em São Luís (MA). A última partida do dia será a da Sub-17. Às 20 horas, em Luque, o adversário da equipe de Caio Zanardi na última rodada do Sul-Americano do Paraguai será a Colômbia.



Fonte: CBF.com.br


Autor: Assessoria FFER