Guajará entrega na FFER relação de jogadores para registro

Guajará entrega na FFER relação de jogadores para registro

O Guajará Esporte Clube acelera e ritmo de treinos visando a estreia no Campeonato Rondoniense Gazin e a diretoria do clube já apresentou no Departamento de Registro, da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), a relação de jogadores para que sejam registrados e tenham condições de jogo.

Vale ressaltar que a FFER vai obedecer a ordem de entrega de relação dos jogadores que serão registrados e, posteriormente inclusos no BID.
O Vilhena Esporte Clube, por força de estar disputando a Copa do Brasil, já tem jogadores cadastrados e prontos para estrear no Campeonato Rondoniense.

A FFER novamente chama atenção aos clubes que se preparam para a disputa do campeonato que devem estar atentos quanto à questão dos registros dos jogadores.

Somente após a publicação no BID é que o atleta estará regularizado para poder jogar, desde que não exista nenhum outro impedimento, seja por suspensão da Justiça Desportiva, limitação de atuação por mais de um clube, dentre outras questões. O jogador não registrado estará fora da primeira rodada do campeonato.




Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO