A bola vai rolar: 3 jogos abrem Rondoniense dia 5 de abril

A bola vai rolar: 3 jogos abrem Rondoniense dia 5 de abril

Vilhena x Cacoalense, no Portal da Amazônia; Guajará x Genus, no João Saldanha; Ji-Paraná x Ariquemes, no Cassolão. Esses são os três confrontos que abem a primeira rodada do Campeonato Rondoniense Gazin 2015, que inicia no dia 5 de abril com seis equipes na briga pelo título, premiações e pelas vagas na Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série “D” e Copa Norte. A tabela completa foi divulgada na manhã desta quarta-feira, pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

Em Guajará-Mirim, a expectativa é para o retorno do time da casa após mais de uma década afastado do futebol profissional. O Guajará Esporte Clube enfrenta o Genus em casa. As duas equipes chegaram a disputar o título de 2000, conquistado pelo time de Pérola do Mamoré.

A primeira rodada ainda coloca frente a frente outros dois grandes campeões do Estadual. VEC, pentacampeão (2005/09/10/13/14), recebe o União Cacoalense, bicampeão (2003/2004). O jogo será no Portal da Amazônia, Vilhena.

Fechando a rodada de abertura, o Ji-Paraná, nove vezes campeão, enfrenta o Ariquemes que não tem título pela Primeira Divisão, mas já sentiu o gosto do triunfo ao conquistar o título da Segunda Divisão, em 2007. Esse jogo será disputado no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, devido o estádio Biancão não ter Laudos Técnicos.

Tabela completa do Campeonato Rondoniense Gazin 2015 no link CAMPEONATOS













Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO