Heitor Costa: “um jogo que entra para a história das finais”

Heitor Costa: “um jogo que entra para a história das finais”

“Uma final que entra para a história do futebol rondoniense como uma das mais emocionantes e acirradas entre duas grandes equipes”. Foi o que destacou o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, ao tecer comentários sobre a decisão do Campeonato Rondoniense Gazin, conquistado pelo Genus, no último sábado ao vencer o VEC, por 4 a 3. Ele fez destaque da competição durante a entrega de premiação, realizada na noite de segunda-feira, em cerimônia realizada na RedeTV, ao vivo pelo programa “Tá na Rede”.

Heitor destacou a participação de cada equipe que este ano disputou a competição e, novamente, ressaltou a importância da qualidade e não quantidade, ao se referir sobre o número de times que disputaram o Estadual.

“Genus está de parabéns pela postura apresentada na reta final da competição e pela força da torcida que empurrou o time à conquista do título”, disse Heitor.

O presidente da entidade máxima do futebol rondoniense ressaltou a participação das equipes que brigaram jogo-a-jogo pelo título deste ano. “Tivemos o retorno do Guajará ao futebol profissional e a disputa a cada jogo das equipes. Foi um campeonato que merece sim destaque e que não deixa a desejar para nenhum da nossa região. Nossos parceiros merecem todas as homenagens e agradecimentos por acreditarem no potencial do nosso futebol como a Gazin, Eucatur, RedeTV, Kagiva, bem como o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e o Governo do Estado”, destacou Heitor enfatizando, inclusive, a transparência e a organização do campeonato.










Autor: Assessor de Imprensa. paulo ricardo