FFER tem relatório financeiro de 2014 aprovado em Assembleia

FFER tem relatório financeiro de 2014 aprovado em Assembleia

O relatório das atividades financeiras e administrativas do exercício de 2014 da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) foi aprovado por unanimidade, na manhã de sexta-feira,6, na sede da entidade, por dirigentes de clubes e ligas desportivas filiadas à entidade máxima do futebol rondoniense.

A Assembleia Geral contou com a presença dos dirigentes do Vilhena Esporte Clube (VEC), da Liga Regional de Futebol Amador de Rolim de Moura, do Clube Atlético Pimentense (CAP), do Esporte Clube Espigão, do Ariquemes Futebol Clube, do Ji-Paraná Futebol Clube, do Clube Atlético Rondoniense, Liga de Colorado do Oeste e Liga de Vilhena.

O dirigente do VEC, Natal Jacob, destacou o compromisso sempre mantido pela presidência da FFER, em apresentar para discussão e votação o relatório das atividades financeiras e administrativas, como sempre tem feito nos anos anteriores. “Isso demonstra a transparência com que é administrada a Federação de Futebol”, destacou Natal.

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, ressaltou o empenho de cada dirigente em analisar e aprovar por unanimidade o relatório das atividades financeiras e administrativas de 2014. “Temos respeitado o compromisso de apresentar todos os anos o relatório. Como presidente da FFER, sempre tenho pautado na transparência e respeito com os clubes e ligas filiados e nosso trabalho tem garantido o respeito dos dirigentes”, destacou Heitor que ficou satisfeito com a presença dos dirigentes à Assembleia Geral.

O relatório das atividades financeiras e administrativas da FFER, de 2014, foi apreciado pelos dirigentes e posteriormente aprovado sem restrições. Agora, os documentos serão enviados para a Confederação Brasileira de Futebol, dentro do que determina a legislação desportiva.

Participaram da Assembleia os seguintes dirigentes: CAP – Claudio Rocha; Ariquemes – Wilson Gualberto (Fuscão); VEC e Liga de Vilhena – Natal Jacob; Ji-Paraná – Luciano Almeida; Rondoniense – Antônio Tadeu de Oliveira; Espigão – Leomar Sampaio (por procuração); Liga de Colorado do Oeste – Robson Silva, além do advogado da entidade, Dr. Alexandre Casagrande.










Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO