VEC empata e agora vai buscar classificação no Moisés Lucarelli

VEC empata e agora vai buscar classificação no Moisés Lucarelli

O VEC empatou em 1 a 1 com Ponte Preta, na noite de terça-feira, no Portal da Amazônia, na partida válida pela Copa do Brasil. Agora, o representante de Rondônia vai até Campinas (SP) para o jogo de volta, marcado para o dia 2 de abril, no estádio Moisés Lucarelli, precisando vencer para seguir firme rumo à próxima fase da Copa do Brasil.
Estrear em competições nacionais dentro do Portal da Amazônia continua sendo um pesadelo para o VEC nos últimos jogos. No ano passado, pela mesma Copa do Brasil, o Vilhena Esporte Clube foi derrotado por 1 a 0 para o Palmeiras. Este ano, o VEC voltou a amargar mais uma derrota, dessa vez pela Copa Verde, quando o time foi derrotado por 1 a 0 para o Nacional (AM).
Mesmo com o empate, os jogadores ainda acreditam que podem surpreender a Ponte Preta no jogo de volta. O gol do VEC foi marcado logo no início do primeiro tempo. Flavio cabeceou sem chances de defesa para o goleiro da Ponte Preta.
O gol do empate foi marcado pelo atacante Fábio Santos que aproveitou a bobeira da zaga do VEC para deixar tudo igual no placar.

Ficha Técnica
VEC 1 x 1 Ponte Preta
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS);
Auxiliares: Joadir Leite Pimenta (MT) e Valdebranio da Silva (RO); 4º árbitro: Fledes Rodrigues Santos (RO);
Público pagante: 748 pagantes; Renda: R$ 16.074,00;
Gols: Flávio aos 30’’ e Fábio Santos aos 24’ do 1º;
Cartões amarelos: Carlinhos, Flávio, Júnior e Rai (VEC); Diego Ivo (Ponte Preta);
VEC
Jamilton; Henrique, Júnior (Pivato), Marinho e Jonatas (Carlos Vinícius); Carlinhos, Flávio, Rai e Salatiel; Roberth (Vinícius) e Roallase. Técnico: Marcio Bittencourt.
Ponte Preta-SP
João Carlos; Jeferson, Renato Chaves, Diego Ivo e João Paulo (Junio); Josimar, Dedé, Thomás, Danilo Neves (Fágner) e Adrianinho; Fábio Santos (Vitor Xavier). Técnico: Guto Ferreira.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO