Guajará corrige marcação de olho no Genus, dia 5 de abril

Guajará corrige marcação de olho no Genus, dia 5 de abril

O Guajará Esporte Clube quer iniciar com força total o Campeonato Rondoniense Gazin 2015 em seu retorno, após mais de uma década afastado da elite do futebol. O time venceu domingo o Moto Clube por 2 a 1, em amistoso disputado no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

O jogo serviu para que o técnico Cícero observasse algumas falhas de marcação do Guajará que se prepara para a partida de estreia no Rondoniense, dia 5 de abril, em casa, contra o Genus. A estreia do Estadual marca o reencontro das duas equipes que decidiram o título em 2000, conquistado pelo Guajará.

Por outro lado, o amistoso contra o Moto Clube também serviu para despertar a paixão dos antigos e novos torcedores do Guajará Esporte Clube que prometem lotar o estádio João Saldanha durante a campanha do time no Rondoniense.

“Fiquei contente, pois mostramos um novo jogo. Tomamos um gol de bobeira, mas os jogadores que colocamos corresponderam. Estamos no caminho certo, mas precisamos trabalhar mais para fazer um grande campeonato – conclui o técnico.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO